Lasanha e Bacalhau

terça-feira, junho 21, 2005

Prevenção Rodoviária

Neste momento em que se fala imenso de arrastões (os jornalistas adoram a palavra, não sei porquê) apetece-me ser do contra! Quero falar de Segurança Rodoviária.

Como qualquer bom português, grande treinador de bancada, também quero mandar os meus bitaites e sugestões para acabar com os acidentes:

  • Durante quinze dias, permitir apenas padres a circular na estrada, como é sabido, eles são o mairo perigo para os condutores portugueses. Assim davam cabo uns dos outros e libertavam a estrada para os "real drivers"..

  • Proibir a importação de petróleo estrangeiro! Só petróleo Tuga nas nossas estradas! Concerteza que algum engenhoso acabava por extrair petróleo nem q fosse do c*!

  • Aumento de 300% no preço dos pneus.... (esta se calhar não resultava, o pessoal começava a não travar....)

  • Piorar o estado das estradas, toda a gente sabe que em estradas boas é q o pessoal acelera. Imaginem a ponte Vasco da Gama cheia de buracos, meia torta.. a ver se alguém corria lá...

  • Dar álcool com fartura aos condutores, se eles estiverem em coma alcoólico não conseguyem conduzir. E até podem ter direito a boleia daquela coisa q faz TINONI!!!! ;)

  • Plantar árvores no meio das vias, com tanta curva também ninguém acelera.

  • Acabar com a Brigada de Trânsito da GNR. Como é óbvio eles são os maiores causadores de morte na estrada! Nunca viram aqueles videos dos carros que fogem à policia e depois batem? Se a GNR não tivesse lá eles não tinham acelerado e fugido!!!

Como faz o Sócrates, este é o primeiro pacote de medidas proposto a aprovação, sugestões aceitam-se!

Bom Apetite!


 
Who links to me? Google PageRank™ - Post your PR with MyGooglePageRank.com eXTReMe Tracker


My blog is worth $7,903.56.
How much is your blog worth?