Lasanha e Bacalhau

terça-feira, junho 21, 2005

Olha que cena!!

O jornal "O Jogo" tem hoje duas pérolas, deveras brilhantes...

(Perem aí... estou a escrever isto num papel dentro de um comboio parado em Campanha... Agora, que olhei pela janela, vi uma senhora da limpeza a despejar o balde de água suja para o meio da linha... Não é que isso faça grande mal às pedras... mas não havia outro sítio?! Qualquer dia falo disto...)

Bem, continuemos...

Alguns (2600) adeptos do Manchester United (para quem não sabe é o clube do Cristiano Ronaldo... tão elas todas a gritar: Já sei!!!) decidiram-se a abandonar o seu clube, por este estar agora nas mãos do americano Malcolm Glazer... que cena não?

Mas o mais fantástico é isto... fundaram um novo clube... o F.C. United de Manchester!!!

É verdade... a tarefa é difícil, mas eles já estão a arranjar soluções...

Agora outra... em entrevista a vários mediuns nacionais... o novo capitão do Deportivo da Corunha, Jorge Andrade respondeu a esta pergunta:

"- Tem saudades de Portugal?
- Tenho saudades de jogar sempre(...) tenho saudades da arbitragem(...) dos dirigentes, dos treinadores."

Sim, não me enganei na transcrição, mas reparem no segundo item mencionado... alguém assina por baixo?!

Ah, pois... O benfica vota a favor e o Beira-Mar abstem-se!!!

Bom apetite!


 
Who links to me? Google PageRank™ - Post your PR with MyGooglePageRank.com eXTReMe Tracker


My blog is worth $7,903.56.
How much is your blog worth?