Lasanha e Bacalhau

domingo, junho 19, 2005

Reclusos foram almoçar fora!

5 Reclusos de Coimbra fugiram da prisão durante a hora de almoço.

As pessoas estão muito preocupadas, eles podem estar sub nutridos, ainda não
ao tinha comido a sobremesa.

Mas eu compreendo a situação, eu nunca estive preso (porque eles nunca me apanharam ;) ) mas imagino como será a comida na prisão. Qualquer coisa tipo cantina de escola:

Comida crua ou já a desfazer-se.

Provavelmente impossivel de identificar visulmente o que é que se vai comer.

Tudo a boiar numa bonita piscina de gordura.

Assim, estou solidário com estes cinco homens, que apenas queriam uma refeição decente.

Eu queria, como já hábito neste blog, apelar à união de toda a gente para protestar com o Banco ALimentar Contra a Fome, por ainda não ter encontrado estes homens e providenciado uma refeição de jeito. Tadinhos dos nossos criminosos!

Provavelmente foram almoçar fora.

Bom Apetite!


 
Who links to me? Google PageRank™ - Post your PR with MyGooglePageRank.com eXTReMe Tracker


My blog is worth $7,903.56.
How much is your blog worth?