Lasanha e Bacalhau

terça-feira, junho 21, 2005

A Equipa das Quinas...

Pois… diz-se por aí à boca pequena que a nossa selecção de futebol tem sido alvo de difamação por parte de alguns portugueses!!

Parece impossível mas é verdade… na zona interior do país… há pessoas (que não me atrevo a chamar de compatriotas!) que denominam a nossa selecção como a Equipa das Quinas!

Pois é meus amigos, isto é como uma traição à pátria… não se percebe de onde vem esta raiva… Para quê ligar a equipa de todos nós a uma forma tão violenta e, infelizmente, usual de ganhar dinheiro?!

O quê?? Estou a bater mal? Não estão a perceber o que há de errado? Então vocês não vêem logo?!

As pessoas a quem me refiro são aquelas que usam as letras “s” e “x” de forma abusiva, onde elas nem sequer existem! Sim, aquele pessoal “lá de xima”, que diz: “Xim, eu fui ao xuper-mercado… Comprei Xif Limão e xardinhass vivinhass. E ainda fui no Merxedes do meu home!”

Então agora… tentem ler como eles: “A Equipa dass xQuinax”

Não?! Tou a regar?! Mas isto é fruto de uma pesquisa intensíssima!!

Fogo…

Bom apetite!


 
Who links to me? Google PageRank™ - Post your PR with MyGooglePageRank.com eXTReMe Tracker


My blog is worth $7,903.56.
How much is your blog worth?