Lasanha e Bacalhau

segunda-feira, fevereiro 13, 2006

"Romântico 6" - Espacialmente uma b***a
















(clickem para ler)

Eu anseio todas as semanas pelo brilhante jornal chamado "Dica da Semana". Normalmente chega à segunda-feira, mas eu ao Domingo já montei tenda à porta de casa, à espera que os tipos que o distribuem passem. Normalmente os vizinhos até me dão uma esmola ou um chocolate quente porque acham que fui expulso de casa...

Esta semana gostei muito da recomendação de compra de cds para o dia dos namorados. Nem se nota que é pago pela editora, ou que alguém na "Espacial" tem um cunha ao mais alto nível na Dica.

Leiam o texto, eu só vos dou um cheirinho: nele refere-se que o cd é uma compilação da melhor música romântica portuguesa e obviamente dos melhores artistas:

Rebeca, Tayti, Toy, José Malhoa, Nikita, Ruth Marlene e o grande, o deus (católicos radicais, não me batam) EMANUEL!!!!!!!

Obviamente que há uma falha imperdoável, onde pára o Nel Monteiro????????

É isto que eu não acho bem, onde pára esse guru da música portuguesa ligeira, da canção popular, do azeite puro, da música de baile, da música pimba...

E depois querem que o país se desenvolva, mas não dão condições a esse rande música para desenvolver o seu processo criativo e dá-lo a conhecer ao público!

Bom Apetite!


 
Who links to me? Google PageRank™ - Post your PR with MyGooglePageRank.com eXTReMe Tracker


My blog is worth $7,903.56.
How much is your blog worth?