Lasanha e Bacalhau

domingo, fevereiro 12, 2006

Duas taxas?!?

Pois é, quem quer estacionar o seu automobile no Porto... desde há uns tempos que tem que pagar duas taxas!!

Os verdes (ambientalistas... não lagartos...) já todos contentes: "Achamos muito bem... além do estacionamento, devem pagar mais uma taxa de poluição!" Pois, eu também acho...

O problema é que esta taxa não é sequer... vá lá... oficial... A taxa a que me refiro é previamente avisada de: "Troce... destroce... troce... destroce..."

Pois, os TAVP (Técnicos de Aparcamento de Veículos Privados), arrumadores, os certinhos arrumadores!! Que têm um contrato público deveras interessante: ou cai lá a moedinha... ou, sem lembrar a ninguém, aparece um risco de 5 cm de fundo e 3 de largura, ao longo de todo o nosso carrito!!

Eu cá... prefiro o comboio! A melhor invenção do homem... depois da francesinha!!!

Alguma sugestão para extinguir, enganar ou surrar arrumadores??

Bom apetit!!!


 
Who links to me? Google PageRank™ - Post your PR with MyGooglePageRank.com eXTReMe Tracker


My blog is worth $7,903.56.
How much is your blog worth?