Lasanha e Bacalhau

sexta-feira, fevereiro 10, 2006

Taras e manias!

Lançaram-me um desafio, ao qual eu já vou responder, eis as regras:

"Cada bloguista participante tem de elencar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Ademais, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue."

As minhas manias então:

1 - Pontualidade, faço o possível e o impossível para chegar a horas a todo o lado. Normalmente acbo por chegar com meia-hora de atencedência.

2 - Lavar as mãos, lavo-as compulsivamente, por vezes num espaço de 5 minutos lava-as 5 vezes...

3 - Deixo sempre a última bolacha no pacote. Como é sabido esta última bolacha é venenosa, por isso nunca a como, ofereço-a ;)

4 - Tenho a mania que até percebo de informática e fico fustrado quano não consigo resolver um problema.

5 - Tenho a mania de ter sempre a televisão ligada, mesmo quando estou a fazer mil coisas diferentes e uma delas NÃO é ver tv...

Bem, desafios a lançar por ordem alfabética:

Aurorinha: Devaneios
Catarina: Isento e Imparcial
Daniel: Devilish Serenity
Jéssica: Há coisa que nunca mudam
Sara: Sweet

Bom Apetite!


 
Who links to me? Google PageRank™ - Post your PR with MyGooglePageRank.com eXTReMe Tracker


My blog is worth $7,903.56.
How much is your blog worth?