Lasanha e Bacalhau

domingo, fevereiro 12, 2006

O que é isto meu Deus?!?

Estudar prós exames tem os seus pontos positivos... Acorda-se mais tarde... vai-se mandreando um bocado... e dá-nos mais tempo para fazer coisas que normalmente não fazemos!!!

Ora, eu comecei a ver televisão de manhã! E fiquei arrependidinho prá vida!!! Nos três canais mais importantes da tv nacional, vi passar ininterruptamente fotocópias de um mesmo programa!!!

Ele é Praça da Alegria, ele é Fátima, ele é Você na TV!! Deus me livre... e qualquer coisa diferente, não?? Sem pôr em causa o valor dos comunicadores (mesmo que o pudesse fazer...), será que os directores de programas não têm nada diferente pra passar!!!

E depois há cada rúbrica...

-Praça da Alegria: Passatempo das Avózinhas (terror...)

-Fátima: Árvore das Patacas (aquele ventríloco...); a Maya (cada conselho... Jasus...); Tertúlia Cor-de-Rosa (mas o que é aquilo?? E eles ainda recebem??)

-Você na TV: Conversas de Quintal (é a nata, da nata, das leitoras da Ana mais atrevida... está tudo dito!)

... mas o pior é na TVI... quando chega o final dos programas... vem aquela história da desgraça... e depois, pra acabar em beleza... põem uma música de fundo deprimente!!!

Srs Directores de Programas... acredito que haja público para os vossos programas... mas o vosso público não são só velhinhos, desempregados, doentes... (que são logo 79,6% da população... bem às tantas atésão só mesmo eles...)

Bom apetite!!


 
Who links to me? Google PageRank™ - Post your PR with MyGooglePageRank.com eXTReMe Tracker


My blog is worth $7,903.56.
How much is your blog worth?