Lasanha e Bacalhau

sexta-feira, fevereiro 10, 2006

Como só vi isto agora?!?

Pois é... não tenho dúvidas da minha nacionalidade... e porquê?? Porque jogo todas as semanas no Euromilhões... e não me sai nada... logo sou genuinamente português!!!

Vocês acham que aqueles alegados portugueses, a quem tem saído o primeiro prémio aqui pelas nossas terras, são daqueles mesmo genuínos?!? Nada disso... português que se preze joga todas as semanas e não ganha um tusto!! Mas eu venho aqui amandar outra teoria... sobre: "Como só nós portuguese sabemos enriquecer!!".

O que se passa... e que é indiscutível, é que nós, verdadeiros tugas, não temos pai no que toca a fazer negócio com o que não lembra nem a um chinês (e olhem que estes já saõ bons nisso!)...

Qual petróleo, qual marfim, quais diamantes... sacos azuis... presidência do slb... o que dá dinheiro neste mundo... é o carioca de limão!!! Pasmem-se... mandem-me dar uma volta... proponham-me para internato ou exílio... mas ouçam-me!!!

Um litro de petróleo não deve custar 5€... e eu paguei, há uns tempos, 1,20€ por um carioca de limão (ou seja, um líquido que ocupa 0,000005 l... e com a inflação deve custar praí 2€agora!!)...

O limão tá caro?? Não, se tivermos um limoeiro em casa... A água?? Tá ao preço da chuva (perceberam?? a água está ao preço da chuva!! Não?! Não...)

Logo, o que está a dar é o barril de carioca de limão!! Eu posso dar a água... quem arranja os limões?! E até podemos fazer isto por baixo da mesa... adeus impostos!!!

Não?! Era só uma ideia...

P.S: Quem oferecer os limões, que tenha noção que vão ser-lhe solicitadas participações noutros negócios!!

Bom apetite!!!


 
Who links to me? Google PageRank™ - Post your PR with MyGooglePageRank.com eXTReMe Tracker


My blog is worth $7,903.56.
How much is your blog worth?