Lasanha e Bacalhau

terça-feira, fevereiro 07, 2006

www.postsecret.blogspot.com

É este o endereço de um dos weblogs mais badalados dos States...

Ninguém ainda conseguiu definir a essência de um blog... e este autor vem ainda complicar mais um bocadinho... É que os seus posts... basicamente não são seus!!!

Exacto... este blog serve para cada um de nós poder publicar um segredo seu... Um segredo, que precisa de cumprir dois requisitos: 1º, ser um segredo, e 2º, ser verdadeiro!!!

Ora, já daqui compreendem que não será muito fácil para o autor aferir o cumprimento das duas permissas... para que qualquer um não tivesse o gozo de fazer publicar um "segredo" seu... ele só é publicado se for mandado num postal... para a morada do administrador... e o postal tem que ter alguma profundidade gráfica! (isto para que se quisermos regar um bocado num segredo tenhamos um bocadinho de trabalho... acho bem...)

Bem, o que é certo, é que alguns dos seus participantes já disseram que publicar para todo mundo aquele seu segredo fê-los por vezes viver melhor com um certo peso na consciência... outros fazem-no por puro exibicionismo!!!

Frank Warren, o seu autor... espera que deem lá um saltinho... eu também...

É que há lá pérolas como:
- "Gostava que o meu telemóvel tocasse mais vezes";
- "Tenho 41 anos e não sei nadar";
- "Drogo-me porque odeio o meu emprego";
- "A minha mãe matou o meu pai antes de ele se suicidar";
- "Não me interesso pela reciclagem (mas finjo que sim)";
- "Quando era novo odiava o velho que não nos deixava brincar no seu jardim. Agora esse velho sou eu";

Vão lá... postsecret.blogspot.com

Bom apetite!!!


 
Who links to me? Google PageRank™ - Post your PR with MyGooglePageRank.com eXTReMe Tracker


My blog is worth $7,903.56.
How much is your blog worth?