Lasanha e Bacalhau

sábado, junho 18, 2005

Traga-me o livro sff!

Ontem, numa confeitaria pedi: “Um Ice Tea de Manga fresco (era de pêssego e devia ter sido posto a refrescar há cinco minutos… ah, o copo estava sujo!), um lanche misto (se tivesse menos de 15 dias era uma sorte!), duas pastilhas elásticas de “tutti-fruti” (não sabia que havia sabor a plástico!)…

Bem, achei que não fui bem servido… então passei-me com a rapariga que me serviu e disse-lhe: Quanto é se faz favor?” Paguei e saí… Mas devia era ter reclamado, né? Mas não reclamei… devia ter pedido o “livro de reclamalções”!!!

Que nome tão objectivo mas tão… tão… nada!! Acham que aluem liga ao que se escreve lá?! Acham que algum patrão se preocupa com o que os clientes reclamam?! Bem, isto quando os clientes reclamam (o que acontece algumas vezes..)… mas reclamam no “livro de reclamações”!! Pra quê?? Eles não ligam puto!! Devia haver uma CPRPDLDRN (Comissão para Revisão Periódica dos Livros de Reclamações Nacionais) activíssima!! Talvez ontem tivesse lá escrito alguma coisa!

Como está actualmente aquilo é obsoleto!! Devia era haver livros de reclamações em: comboios (óbvio); peixarias (óbvio); Estádio do Dragão (óbvio); Estádio da Luz (óbvio); casas de (é óbvio que é óbvio)…

Se não for nada óbvio para vocês, eu explico…

Bom apetite!


 
Who links to me? Google PageRank™ - Post your PR with MyGooglePageRank.com eXTReMe Tracker


My blog is worth $7,903.56.
How much is your blog worth?