Lasanha e Bacalhau

sexta-feira, junho 17, 2005

Mas para quê?

Desculpem-me as fãs (sim… vocês todas!), mas para que servem as revistas sobre telenovelas??

Se vamos ao cinema com uma bacalhaua ela diz logo “Esse não, uma amiga minha já viu e disse que não presta!”; dá um filme na televisão “Esse não, já vi cinco vezes e não presta” (para que viste as outras quatro?!); vamos a um restaurante diferente “Esse não, a minha mãe já veio cá e foi mal servida!”; uns cereais novos num out-door “Esses não, que o meu irmão já comeu e gostou, não devem ser bons”… Porra, dizem elas que gostam de ser surpreendidas?!

E para que compram a Telenovelas?? Para ver o que vai dar durante a semana toda, em todas as novelas, de todas os canais?! Um hiper resumo condensado?!

Sim, vi duas pessoas (uma rapariga e uma velhinha) a ler essa revista e fiquei naquela… para que lêem aquilo?? Será que essas pessoas são postas entre a espada e a parede por algumas ceitas religiosas? Ou alguns aliens lhes fazem lavagens ao cérebro??

Para que serve saber toda a história antes daquilo passar na tv? Só se vier com estatísticas… assim já pode ter algum (duvidoso) interesse: Quantas vezes este beijou aquela? Quantas novelas já houveram com irmãos gémeos separados à nascença? Quantas tinham como protagonista uma menina pobre apaixonada por um menino rico?

Só pode…

Bom apetite…


 
Who links to me? Google PageRank™ - Post your PR with MyGooglePageRank.com eXTReMe Tracker


My blog is worth $7,903.56.
How much is your blog worth?