Lasanha e Bacalhau

quinta-feira, junho 16, 2005

Denominar... difícil...

Hoje pus-me a pensar... (sim, fez-me um bocado de azia...) como é que os meus pais escolheram o meu nome?! Terá sido o primeiro nome que lhes veio à cabeça? Ou foi o meu padrinho que escolheu?

Pode ter sido o nome de um super-herói de que o meu pai gostava quando era pequeno?! Ou então algum membro das primitivas boys-band portuguesas que a minha mãe idolatrava?? Bem, decidi perguntar "Como escolheram o meu nome?" A minha mãe, sincera, diz que "Estava a dar publicidade na Tv, uma muito gira que dizia que Bacalhau é Pascoal... e como não gostamos de nomes acabados em -oal- por causa do tipo de piadas que poderiam ser feitas... optamos pelo primeiro... tão lindo... Bacalhau!"

E eu... "Ah"... pois, a azia piorou... Como fiquei mal, pensei em vingar-me e ver se havia pior que os meu, pois, há mesmo... Aqui ficam algumas pérolas:

Liberdade de Jesus Narigueta Perna Torta Banha
Cidalia Calçada Descalça (Os pais deviam ter muitas discussões...)
Norlinda Rapa Buraco
Maria Tenia Viu Vultus
Etelvina Vaca Cabeça
Joaquim Cuecas (Estão a imaginar a avó "Meu Cuequinha, anda cá que estás todo porco...)
Luis Fortes Lopes Carago
Maria Teresa Rabo Bacalhau Molho
Antonio Agostinho Chouriço Junior
Maria Bem Grosso (Pois... deve ser o nome de casada!)
Joaquim Bagina
Paulo Puns Dá (Puns Dá... está bem...)
Maria Trombasia
Ignacio Bufa Bucelato
Armando Durão Panasco
Maria Salva Um De Cada Vez (Salva... era mesmo isto que queriam dizer?)
José de Sousa Rabito Magro
Maria Augusta Rata Seca (não comento...)
Anadapida Dapresentação Jesus

Não estou a ser mausinho pois não?! Os pais deles é que foram!!!

Bom apetite!


 
Who links to me? Google PageRank™ - Post your PR with MyGooglePageRank.com eXTReMe Tracker


My blog is worth $7,903.56.
How much is your blog worth?