Lasanha e Bacalhau

sexta-feira, junho 17, 2005

Inspiração

Ando sem paciência pa escrever....

Desde há uns dias que não me sai nada de jeito pelas pontas dos dedos, não que dantes saisse, mas pelo menos conseguia que algumas palavras fossem escritas.

Como será que funciona a inspiração? Come-se um pacotes de "Pintarolas", dois "Um Bongo" e termina-se com um "Kit Kat"? É que não faço a mínima.

Mas já tenho hipóteses pa resolver a crise, claro que para vocês é um alívio eu não escrever, levam com menos estupidez em cima...

Já pensei em mandar vir o Georginho dos states pa poder critica-lo em pessoa e passar para o pc todas as gaffes que ele fizesse, mas ia ser complicado, todos os agentes da CIA que andam com ele podiam não caber cá em casa. Já para não falar no meu cão, ele detesta estranhos e ainda por cima o Bush, que é estranho ao quadrado com um cadinho de ignorância e bestialidade à mistura...

Já pensei em sentar-te, atado com fita cola à cadeira, até sair alguma coisa minimamente decente, mas provavelmente já teria netos quando começasse a escrever.

(ahh, aproveito pa dizer que o jogo PneuGiro-JP a decorrer no campo da secundária cá da zona está empatado no início da segunda parte.... tá um gajo qualquer a anunciar isso com um megafone....:P)

Voltemos à vaca-fria, também já pensei em tomar um banho de lasanha, com o queijo bem derretidinho e o molho de tomate a escorrer, mas isso era perigoso, provavelmente só ficaria com uma indigestão..

Assim, paciência meus filhos, não há nada a fazer, vou continuar a escrever merda ou a postar fotos até que algo surja...

Bom Apetite!!!


 
Who links to me? Google PageRank™ - Post your PR with MyGooglePageRank.com eXTReMe Tracker


My blog is worth $7,903.56.
How much is your blog worth?