Lasanha e Bacalhau

quinta-feira, junho 16, 2005

Benfica...

O top de vendas em Portugal continua a surpreender. No Destak de quarta feira, o top de vendas mostrava que o CD " Benfica no Cuda ção" continua a perder pontos para a "Escolinha de Música".

A Escolinha é, neste momento, a referência da boa música portuguesa.

O mais grave de tudo é que os "Dzert", banda que eu desconhecia até então, lideram com larga vantagem as vendas de música em Portugal.

Esta banda, composta por não sei quantos cromos, está a enlouquecer Portugal... pelo que me constou, aquele tipo da OT, que cantava com voz de pintassilgo, actualmente é um dreadalhaço que arrecada os corações das pequenas teenagers que são mais que os benfiquistas ( notem que em Portugal nasce pca gente, logo pcos teenagers....)

Ainda dizem eles que são 6 milhões, esquecem-se de dizer que os mortos também entraram nas estatísticas...

Ou então sou eu que estou enganado, são 6 milhões de surdos... Só assim conseguem soltar aqueles urros a dizer que têm orgulho em ser lampiões, que são lampiões fantasticos, que são os maiores lampiões da rua deles...

Bom Apetite!


 
Who links to me? Google PageRank™ - Post your PR with MyGooglePageRank.com eXTReMe Tracker


My blog is worth $7,903.56.
How much is your blog worth?