Lasanha e Bacalhau

sexta-feira, junho 24, 2005

Não têm paciência...

Dia de debate no Parlamento é sempre dia com muito que escrever:

É vergonhoso que, no dia em que o Governo vai à Assembleia responder aos deputados, a bancada do PSD tenha apenas 23 pessoas.

Não têm paciência para os debates... Recordo que o grupo parlamentar do PSD tem 75 membros.

Eu não percebo, eu divirto-me tanto, os deputaods parecem meninos mimados a fazer birras, têm discussões sobre o sexo dos anjos, tou meia hora a falar sem dizer nanda...

Têm de concordar comigo que aquilo é uma arte... Ainda não vi se o Portas anda por lá, aquilo quando ele tava em destaque é que era divertido, era um palhaço de primeira...

Bom Apetite!


 
Who links to me? Google PageRank™ - Post your PR with MyGooglePageRank.com eXTReMe Tracker


My blog is worth $7,903.56.
How much is your blog worth?