Lasanha e Bacalhau

quinta-feira, junho 23, 2005

Estes homens são demais!!

Ui… eles matam-me!! Deixem-me voltar a respirar… ui… bem…

Nos últimos tempos tem passado na tv um sketch humorístico protagonizado por aqueles senhores… vocês sabem… o sr. João Ribas, o sr. Dos Pneus e o sr. Eusébio… até me admiro como não convidaram aquele… o outro… esse!! O sr. Grande Comediante!

Pois… essa cena do kit sócio do benfica… ui… é demais! Desde a cara do repórter que parece saído daqui, passando pelo sr. Ribas que parece saído daqui e acabando no sr. Dos Pneus, que para quem não sabe (Deus me perdoe), saiu daqui… aquilo é só rir!!

Espero que as minhas críticas positivas façam com que no próximo sketch o sr. Grande Comediante (ah…esse saiu daqui!) já participe!! Aguardo novas obras-primas humorísticas, tipo o Simão Sabrosa a voar em cima da águia Vitória (vocês sabem que não é por questões de tamanho que isto não se concretiza!)

Ui… lá que eles são de mais… ai isso são! Claro que o Canal Benfica vai dar lucro… com esta qualidade de conteúdos!!!

Bom apetite!


 
Who links to me? Google PageRank™ - Post your PR with MyGooglePageRank.com eXTReMe Tracker


My blog is worth $7,903.56.
How much is your blog worth?