Lasanha e Bacalhau

quinta-feira, junho 23, 2005

Eu voltarei...

Pois é meus amigos... o bacalhau vai entrar em férias!!!

Mentira! Antes fosse!

Quem me conhece desde que sou um bacalhauzinho inocente sabe que tenho alguns problemas de acesso a este fabuloso meio chamado Internet... Pois, por isso vão notar que os meus posts não vão aparecer com tanta frequência...

Tentarei vir aqui dar-vos alguma coisa irracional sempre que possa! Mas por algum tempo só vão ter o privilégio de aturar o Lasanha... tratem bem dele, tá?

Não o deixem acalmar!! Eu quando vier... venho com todo o meu tempero!!!

Estas despedidas deixam-me estranho... não me sai nenhuma piada seca... não é que eu costume dizer muitas!!! (Teve quase?! Não...)

Continuação... de um Bom apetite! Não enjoem ;)


 
Who links to me? Google PageRank™ - Post your PR with MyGooglePageRank.com eXTReMe Tracker


My blog is worth $7,903.56.
How much is your blog worth?