Lasanha e Bacalhau

quarta-feira, junho 22, 2005

Águas…

10 Mandamentos das Movimentações das Águas…

1. Quando estás à espera do bus e chove há bastante tempo, o autocarro pára sempre em cima da poça, mesmo à tua frente! Pois, são as tuas calças que ficam cheias de lodo… e nunca as das outras 27 pessoas que também estão na fila…

2. Quando abres uma torneira, a água sai sempre com demasiada pressão… molhou-se a camisola! Isto nunca acontece quando é o teu irmão irritante mais novo que abre a torneira…

3. Quando estás no chuveiro, rodas o manípulo e começas a sentir a água quente… toca sempre o telefone… e a chamada é sempre pra ti…

4. Quando o copo de água em cima da mesa vira… a tua avó pede sempre desculpa por ter virado o Aspegic todo por cima de ti…

5. Na praia, quando o pessoal nada calmamente no mar… vem sempre uma onda na tua direcção, que simplesmente te leva até à cadeira do nadador-salvador e te enche as virilhas de areia…

6. Ah, na praia, só está maré alta quando tu não está lá… parece que querem que nades nas rochas… para teres sempre pé…

7. Quando chove o pessoal abriga-se todo debaixo dos toldes das lojas… e tu é que ficas sempre na ponta porque “não dá para apertar mais…”

8. Se estiver a chover muito, o teu guarda-chuva, ao contrário de todos os outros que vês abertos na rua, está sempre com algumas varetas partidas… já sabes o resultado…

9. Quando perguntas aos teus vizinhos, se as obras na rua também fizeram com que a água em casa deles ficasse cheia de terra como na tua… a reposta é, inevitavelmente, não…

10. Quando vais dar uma volta de bicicleta começa sempre a chover quando estás a meio do trajecto… e tu és o que moras mais longe do grupo de amigos que foi contigo…


É assim meus amigos… acontece sempre, e só, a cada um de nós… Verdade, né??

Bom apetite!


 
Who links to me? Google PageRank™ - Post your PR with MyGooglePageRank.com eXTReMe Tracker


My blog is worth $7,903.56.
How much is your blog worth?