Lasanha e Bacalhau

terça-feira, novembro 21, 2006

Desabafos...

Estou cansado e entediado... Nesta porcaria de país não há nada de interessante a acontecer, continua-se a descobrir os podres do futebol, a ministra da cultura manda o CCB aos pardais, temos um ex-futuro-primeiro-ministro (ou pior Presidente da República) ressabiado, que se junta ao ressabiado vereador câmara de Lisboa.

Enquanto isto, o nosso 1º anda a passear a maioria absoluta, faz o que lhe dá na gana, recebe elogios daquele que ainda há tempos ia provocar " instabilidade governativa". Os ministros escudam-no bem, protegem-no dos ataques e dão a cara, desgastam-se.... Já não posso com a vozinha de avó da ministra da educação, nem com o ar bonacheirão do ministro das Finanças.

A oposição não se opõe, não aplaude, não faz nada... Bem fez Marques Mendes em ir passear pró Brasil, está a chegar o Verão e sempre se apanha uma corzinha...

Mas será que lá por fora as coisas andam melhores??? Os democratas venceram as eleições em toda a linha, mas será que as coisas vão mudar assim tanto? Não será mais do mesmo vestido com um fatinho "liberal"? (ahh, parece que mais uns bons milhares vão para o Iraque... será que o kit militar já incorpora na mochila um saquinho para corpos???).

Isto está mesmo uma seca, era precsio um abanão, algo que mexesse, que mudasse(para melhor).... E cá andamos nós, neste país que alguns chamam à beira mar plantado, eu digo que é mais à beira mar estagnado...

E o porquê de tudo isto? Não sei, apeteceu-me...

Bom Apetite!


 
Who links to me? Google PageRank™ - Post your PR with MyGooglePageRank.com eXTReMe Tracker


My blog is worth $7,903.56.
How much is your blog worth?