Lasanha e Bacalhau

terça-feira, novembro 14, 2006

Vodafone quente e boa!!!

Não, eu não fui contratado pela empresa nem perdi o meu neurónio...

Estava eu a sair do meu transporte favorito... vulgo, kim... para mais um dia normalíssimo na Inbicta... quando o carrinho não era azul bebé, era vermelho, e o avental da senhora não era verde, amarelo, roxo, azul, castanho, lilás e magenta... era vermelho, encarnado e rubro!!!

Pois é, as "vendedeiras" na baixa do Porto, que fogem quando veem uma farda azul, porque o que fazem é ilegal... são patrocinadas pela Vodafone!!!

Parece mentira, mas não é!!! É hilariante vê-las todas empolgadas com aqueles aventais com o símbolo da operadora lá estampado... até parece que estão a receber dinheiro por aquilo!!!

(Ai estão??)

Mas o melhor, é o carrinho das castanhas a fumegar todo "rojo" com os dizeres "Vodafone NOW" e "Make the most of now"...

Sublime... mas grande técnica de marketing!!!

Bom apetite!!!


 
Who links to me? Google PageRank™ - Post your PR with MyGooglePageRank.com eXTReMe Tracker


My blog is worth $7,903.56.
How much is your blog worth?