Lasanha e Bacalhau

segunda-feira, novembro 20, 2006

"I lamb you..."

"Amo-te Maradona
Ass: Leninha"

"Amo-te Palhas
Ass: Tekas 2-6-06 pf dsclp
Para sempre... N te exkxas dsu!"

"Amt Sukata
Ass: Vanexa
Provavelmente nunca veras isto mas apenas kru k tdx k virem saibam que t amo e para sempre kada dia te amo mais e mais..."

Pois, dei-me ao trabalho de copiar isto da parede de um dos bancos, onde todos os dias me encosto... lá, na estação de ValadaresCity!!!

Sempre me intrigaram estas declarações de amor... há quem faça com canetas, com corrector, com uma navalha numa árvore... Acho mt bonito, mt, mt bonito!!! Pois...

Mas o engraçado, são os nomes, as expressões e os erros tb!!! Adoro o Palhas, a Tekas, o Sukata... Este pessoal está a manter uma tradição que começou com as pinturas rupestres!!! Ou acham que o pessoal de Foz Côa não tinha problemas de amor?! É que maior parte das pessoas que escreve estas coisas não está a ser correspondido...

E por isso mesmo... VIVA aos infelizes deste país!!! VIVA, VIVA, VIVA!!!

VIVA àqueles que não têm nada nem ninguém!!!

VIVA! VIVA!

Vá lá... só mais um VIVA... ao José Veiga!!!

Bom apetite!!!


 
Who links to me? Google PageRank™ - Post your PR with MyGooglePageRank.com eXTReMe Tracker


My blog is worth $7,903.56.
How much is your blog worth?