Lasanha e Bacalhau

quinta-feira, novembro 02, 2006

Divagar...

Pois é, hoje vim divagar... sim, o comboio estava especialmente lento... ah ah ah ah... que bela piada...

(eu disse divagar com sotaque brasileiro, por isso pega...)

Sim, não tenho escrito muito... Basicamente porque não tenho tempo, mas arranjei uma nesguinha para vos vir lembrar que ainda existo...

Então, alguém me é capaz de dizer qual é o banco do Tweety na Serra da Estrela?? Exacto... O Monte-pio...

Veem, exactamente o mesmo, Bacalhau sequinho, sequinho, sequinho...

Hoje, no comboio, vi duas velhinhas discutirem os vestidos da Júlia Pinheiro... "Ah, ela agora anda com as m*m*s todas ao léu..." Resposta: "Pois é, pois é, antigamente ela ainda..." Conclusão: depois apareceu o pica e eu perdi o fio à meada...

O Katsouranis devia ser castigado. Não à grande, mas pelo menos um jogo de castigo.

Cada vez gosto menos de ver o telejornal da TVI. Agora o da RTP tem só uma hora. Estão a melhorar.

Para acabar... Qual era a cerveja que não dava na Alemanha?? Super-Bock Jewish

(não parece, mas vem no seguimento da green, tango, preta... pois... esqueçam...)

Bom apetite...


 
Who links to me? Google PageRank™ - Post your PR with MyGooglePageRank.com eXTReMe Tracker


My blog is worth $7,903.56.
How much is your blog worth?