Lasanha e Bacalhau

quinta-feira, junho 01, 2006

Era mesmo isso que tava a precisar...

Universo... Via Láctea... Sistema Solar... Terra... Europa... Portugal... Porto... Estação de S.Bento... Casa de Banho... Eu e um urinol...(calma, para aqueles que já estão a pensar que isto vai meter nojice...) e em frente, mesmo em frente à minha fronha... o Professor Alaje!!!

Passo a explicar... Para quem não sabe, os urinois nas casas de banho dos homens, têm, muitas vezes, publicidade na parede mesmo em frente à nossa fronha... estudos comprovam que é das mais eficazes...

Mas esta é, como hei-de dizer... sui generis... Vou tentar ilustrar:

  • um fundo vermelho sangue;
  • um negro, aí com 1,90m de altura e 120kg de peso, vestido com uma túnica branca, mãos cruzadas e ar angelical (?!);
  • os seguintes ditos, mais ou menos assim: "Se tem problemas amorosos, financeiros, de impotência sexual... fale com o porfessor Alaje";
Ora bem, quando eu tou à rasca e depois de dar largas às minhas necessidades, o que eu quero mesmo é estar a apreciar bruto marmanjo com ar de Madre Teresa de Calcutá, que se auto-intitula "vidente"...

Pá, nem que fosse a 1ª página do Correio da Manha desse dia... ou o horário da CP... Tudo, menos aquilo... e uma fotografia do Bush!!!

Bom apetite!!!


 
Who links to me? Google PageRank™ - Post your PR with MyGooglePageRank.com eXTReMe Tracker


My blog is worth $7,903.56.
How much is your blog worth?