Lasanha e Bacalhau

terça-feira, maio 23, 2006

Olha o passarinho...


Ora bem minha senhora... eu não quero ser mauzinho... mas se a sua intenção era assemelhar-se com a estátua... a posição está igual... a idade deve ser a mesma... e depois, suponho eu, devem existir outras parecenças...

E não comento mais... só digo uma palavra... musgo... ooops, eu não digo mais nada...


Em Nanjing (sim, tive que ir ao site 4 vezes ver se estava bem escrito...) está a haver uma exposição de arte!! É o que eles dizem... Bem, não é para me gabar, mas as peças são todas feitas a partir de moldes dos homens de Valadares City... Pá... é a vida...

Aqui está a prova como os jogadores do Penafiel também queriam o equipamento dos jogadores do Porto, no jogo que decidiu o título... (eu sei que os calções são vermelhos... mas já não posso ver Photosho à frente, tá?)


Fonte: Reuters

Bom apetite!!!


 
Who links to me? Google PageRank™ - Post your PR with MyGooglePageRank.com eXTReMe Tracker


My blog is worth $7,903.56.
How much is your blog worth?