Lasanha e Bacalhau

terça-feira, maio 23, 2006

89 anos!!!

Era assim tão importante?!

Bem, em Lisboa, um agente imobiliário é acusado de sequestro de uma idosa de 89. A senhora não queria sair da casa que arrendava e por isso o agente partiu para actos criminosos... Ora, esquecendo um pouco o carácter trágico da questão... eu tiro duas conclusões:

1ª - O agente imobiliário era uma burro Deus me livre...
2ª - O agente imobiliário... era mesmo burro!!!

E isto por várias razões:

1º - Crime, é sempre um mau caminho...
2º - Sequestro?! A fazer mal à senhora, fazia a sério, não andava a brincar aos bandidos...
3º - E esperar mais uns, poucos, anitos??

Moral da história:

Não se metam com senhoras de idade... (Acho eu que é esta...)

Bom apetite!!!


 
Who links to me? Google PageRank™ - Post your PR with MyGooglePageRank.com eXTReMe Tracker


My blog is worth $7,903.56.
How much is your blog worth?