Lasanha e Bacalhau

quarta-feira, maio 17, 2006

Pois é... outra vez...

Tenho andado com pouco tempo para pensar... (e vocês perguntam: "Mas tu já pensas-te??" e a resposta é: "Nunca pensei nisso!")... e por isso, nos últimos tempos, tenho andado a dedicar-me a um dos meus ódios de estimação: o Correio da Manhã!! Aqui fica...

  • "Armas suspeitas apreendidas"

É verdade sim senhor... o sr. agente Novais, confirmou que uma delas trazia a colatra desapertada e outra tinha a coronha arranhada!! Indícios de que estiveram em fuga por terrenos acidentados... Só podiam ter sido apreendidas!!!

  • "Cocaína a bordo"

Não sabia que o Jorge Palma tinha um barco...

  • "Polícia contra-ataca com violência total"

E ainda dizem que a velhinha GNR com o "Orla Marítima" de maduro tinto na mala do jipe é que era má...

  • "UE vai oferecer reactor ao Irão"

Acho muito bem... agora é fazer um abaixo assinado para os EUA oferecerem o urânio...

  • "João Vieira Pinto convocado pela TVI"

E ainda se queixam das convocatórias do Scolari?? Mas ora bem... se fosse a RTP convocava praí o Petit... Ai espera aí... esse vai mesmo à Alemanha...

  • "Carlos Cruz responde a Bibi"

E a pergunta que faço é? Na mesma moeda?!?

  • "Morte sob suspeita"

É verdade... parece que foi mesmo a morte que matou o vivo...

Um último apontamento... acabei de ouvir um conversa de baixo nível... dois anões e três gnomos a falar de duendes...

Não??

Bom apetite!!!


 
Who links to me? Google PageRank™ - Post your PR with MyGooglePageRank.com eXTReMe Tracker


My blog is worth $7,903.56.
How much is your blog worth?