Lasanha e Bacalhau

sexta-feira, maio 05, 2006

Este país está perdido!!!

Não, ninguém me quer para Presidente da República... descansem e guardem as catanas e as caçadeiras...

Estava eu, só, triste e abandonado no banco da estação... quando ao meu lado se sentam duas mulheres... uma com os seus 40 anos, outra com os seus 15...

Presumi que fossem mãe e filha e presumi bem... De repente, comecei a ouvir um diálogo que me intrigou: (que é?!? Elas que falassem baixo!!!)

Filha: Olha, então como é este fim de semana??

Mãe: O quê??

Filha: Pra eu sair à noite... queres que saia no sábado ou na 6a?

Mãe: Não sei...

Filha: Já sabes como é... ou saio um dia até às 6h da manha... ou saio os dois e chego a casa às três...

Mãe: Ai não filha, isso não... Só um...

Filha: Mas já sabes como é! Chego tarde...


Fiquei burrinho prá vida!! Se ela falasse com modos... mas não, parecia que mandava na mãe... e mãe parecia um miúda encavacada!!!

Esta miúda vai dar uma mulher... ou?!?

Bom apetite!!!


 
Who links to me? Google PageRank™ - Post your PR with MyGooglePageRank.com eXTReMe Tracker


My blog is worth $7,903.56.
How much is your blog worth?