Lasanha e Bacalhau

quarta-feira, fevereiro 01, 2006

"Where are the good people goes... I've been changing channels, I don't see them on the tv shows..." Jack Johnson

Pois, os últimos dias têm sido bons... Ou então caí abaixo da cama e não reparei...

Mas o que se passa... é que tenho andado por aí e parece que as pessoas estão mais simpáticas e felizes!! Não sei... parece-me que estão a acontecer mais coisas insignificantes, mas que para mim fazem a diferença...

Para quem está a ler isto... está a achar uma seca e a pensar: "Porque não vais directo ao assunto??"... e já não vai ler até ao fim...

Tou a falar de cenas como:
- quando vamos a conduzir, darem-nos prioridade de passagem quando já estamos há 2,37 min à espera num cruzamento;

- quando o empregado de balcão a quem pedimos a meia de leite e o pão (sim, porque eu não como pasteís... poucos...) sorri e pergunta se queremos ler o jornal;

- quando o senhor de 78 anos que vemos todos os dias sentado no banco do jardim já nos diz: "Bom dia";

Não sei... às vezes parece-me...

É claro que no fim do dia chego a casa e...
-"Pai, como estás?"
-"Tou bem... olha, viste aquele estaladão no aeroporto... e o novo carro do Adriaanse?"
-"Pois... Então mãe?"
-"Então... olha, não sabes quantas pessoas morreram naquele desabamento do telhado... e aquela menina no lago dentro do saco de plástico... viste?"
-"Vi vi... avó, já venho tá?"
-"Olha, põe isto aqui antes no programa do Fernando Mendes que já vai dar!"

Às tantas caí mesmo...

Bom apetite...


 
Who links to me? Google PageRank™ - Post your PR with MyGooglePageRank.com eXTReMe Tracker


My blog is worth $7,903.56.
How much is your blog worth?