Lasanha e Bacalhau

segunda-feira, dezembro 19, 2005

Presidenciais já chateiam!

O blog tem andado parado, o trabalho acumula-se, temos exames à porta e outros projectos em que pensar.

Apesar de tudo, não ando com a cabeça parada e tenho estado atento ao que se vai passando. Actualmente, o tema que está em voga são as presidenciais, só que nestas eleições está a acontecer uma coisa estranha(se calhar natural, tendo em conta a realidade portuguesa). Ainda nem em campanha estamos e já estou pelos cabelos!!! Farto de todos os cnadidatos!!!

Já não há paciência para aturar promessas, auto elogios, discursos ocos, d. Sebastiões de esquina, mentirosos, aldrabões e outras figuras! As entrevistas paralelas que foram acordadas entre todos os candidatos foram chatas, maçadoras e não esclareceram ninguém. Continuo sem saber o que pensam os candidatos sobre alguns assuntos, mas sei que não pensam nada sobre outros tantos temas...

Cavaco não dá uma para a caixa, tem um discurso vazio de conteúdos. Ganhou muito com os conselhos que deu ontem à noite aos adversários. É incrivel como sem fazer nada, consegue parecer bem.

Alegre presta mais atenções a sondagens e ao que dizem os outros do que a tentar organizar ideias coerentes .

Soares, apesar de ter anunciado que ia mudar de estratégia, continua a falar mais de Cavaco do que de ideias. O ridículo é que mesmo quando "debate" com os outros candidatos, fala de Cavaco.

Jerónimo de Sousa tem estado apagado, é apenas uma extensão do PCP que precisou de ganhar tempo de antena.

Francisco Louçã também está a ganhar tempo de antena para o Bloco e bajula, de quando em vez, Soares, já a preparar um apoio futuro.

Quanto aos outros candidatos gostava de saber coisas sobre eles, mas estão excluídos dos média. Com mais tempo dedico-me a falar deles, vou tentar procurar info nas páginas oficiais.

Nota 1:
Marcelo Rebelo de Sousa continua a fazer uma óptima campanha a favor de Cavaco, apesar de se dizer imparcial só falta entrar em estúdio com uma bandeira a dizer "Portugal Maior"

Nota2:
Sampaio fica, estes tipos não sabem o que fazem!

Bom Apetite!

Tags:


 
Who links to me? Google PageRank™ - Post your PR with MyGooglePageRank.com eXTReMe Tracker


My blog is worth $7,903.56.
How much is your blog worth?