Lasanha e Bacalhau

segunda-feira, dezembro 12, 2005

Seu maroto... a meter-se com os indefesos...

Mário Soares foi ontem a Barcelos... e como sempre... foi bem recebido! Houve até lá um senhor que, apesar de segundo ele o vovô Soares ser um "vigarista", lhe quis oferecer um Galo Lá da Terra, mas a assessoria do senhor achou melhor não... que o Mariozinho já não tem cabelo para pôr uma crista!!!

Pois, é verdade... vocês viram, né? Então... o que mais me preocupa não é isso... o que me preocupa são as declarações do candidato já depois de ter saído do meio da confusão...

Um dos jornalistas que acompanha Mário Soares, interpelou-o para que este comentasse o sucedido... ao que o Bochechas respondeu: "Deve ser algum atrasado mental..."

Ora, daqui advêm dois problemas:

1. Deste modo, Mário Soares está a chamar de "atrasados mentais" a 95% da população nacional... já que esta percentagem da população considera os políticos uns vigaristas! (os outros 5% são os políticos, eles mesmos!)

2. Em segundo, está a menosprezar pessoas que não têm culpa do problema que têm... é verdade... o senhor devia ter tento na língua!!! Onde é que já se viu... referir-se desta forma ao José Veiga!!!

Bom apetite!


 
Who links to me? Google PageRank™ - Post your PR with MyGooglePageRank.com eXTReMe Tracker


My blog is worth $7,903.56.
How much is your blog worth?