Lasanha e Bacalhau

quinta-feira, dezembro 29, 2005

O homem é fenomenal!!!

Esqueçam o Ronaldo, esqueçam o Mourinho, esqueçam esse guru de CDI chamado Lasanha... adorem... e partam-se a rir de... Avelino Ferreira Torres!!

Pois é, para quem não sabe (devem ser poucos...) aqui ficam as novidades: o sr. Avelino, reconhecido político (?!) da nossa praça, tinha na Câmara do Marco de Canaveses quando lá era Presidente, um gabinete com porta blindada com código, cofre oculto e saída secreta!!! Oram diga lá se o homem não é fenomenal... ou melhor hilariante!!

Parece que o tou a ver na Casa Branca: "Georginho, friend, onde é que é o buncker?!? Quero lá saber da Sala Oval... como é que vou para as escadas que dão acesso ao avião a jacto, quando precisas de te pôr a andar?? Olha, um telefone vermelho, eu lá tenho um saco azul..."

Ai... estes gajos matam-me... O Avelino devia achar que o Marco é o centro do mundo (nesta parte não podemos ter em atenção a opinião do Sérgio!)... ouvi dizer que noutro dia O sr. Torres telefonou mapa a Condolezza Rice a pedir permissão para de deslocar ao Iraque ver as instalações paupérrimas que aquele senhor de barbas (não é o Pai Natal...) o Saddam Hussein lá tinha!!!

Mas as instalações do Marco tinham razão de ser... parece que através destes sistemas de segurança (contra que exército?) Avelino já escapou a várias notificações da GNR e evitou o cruzamento com certas pessoas na Câmara!!

Isto é que é bem!!!

Bom apetite!!!


 
Who links to me? Google PageRank™ - Post your PR with MyGooglePageRank.com eXTReMe Tracker


My blog is worth $7,903.56.
How much is your blog worth?