Lasanha e Bacalhau

sexta-feira, dezembro 30, 2005

Moralismos...

Um estudo realizado pela Eurosondagem afirma que 10% da população portuguesa com mais de 15 anos é Homossexual (ou Bissexual) e que 27 % das mulheres portuguesas já fizeram um aborto (maioritariamente em Portugal, de forma ilegal).

Os números não me chocam, sinceramente já suspeitava que seriam grandes, o que me choca é a hipocrisia da sociedade Portuguesa. Mais de um milhão de pessoas no país é homossexual, mas a beatice e o falso moralismo nacional não deixam que eles se casem.

Não sei porquê, será por medo que se pegue? Medo que o Todo-Poderoso os castigue? Porque raio não se há-de aceitar a homossexualidade, ela existe em toda a Natureza, não foi o Homem que a inventou...

Não pode ser a Igreja a definir num Estado Laico qual é a definição certa de família, mas há pessoas que ainda não se convenceram disso. Muitos ainda pensam que a religião pode definir o caminho para crentese não crentes.

Quanto aos números do aborto são ainda mais chocantes. 27% das mulheres portuguesas já abortaram e 82% delas fizeram-no, arriscando a vida, num qualquer vão de escada. Mas a velha beatice e hipocrisía portuguesa continua a manda-las para os tribunais.

Sobre isto chegaram-me aos ouvidos histórias interessantes. Uma senhora, beata, activista anti-aborto recriminava todas que o tivessem feito. Esqueceu-se de dizer é que já o tinha feito, mas que não fazia mal, o sr Padre perdoava depois. Bonita a mentalidade que a Igreja Católica incutiu aos fiéis!

Bom Apetite!


 
Who links to me? Google PageRank™ - Post your PR with MyGooglePageRank.com eXTReMe Tracker


My blog is worth $7,903.56.
How much is your blog worth?