Lasanha e Bacalhau

quinta-feira, julho 07, 2005

Londres




















Esta é uma imagem do GoogleEarth a partir de satélite.

Podem clickar para aumentar, estão assinalados os pontos em que houve atentados e algumas referências.

Não consegui encontrar todos os locais, mas o círculo indica o ponto que me pareceu ser de Liverpool Street num mapa da SkyNews na televisão. Se alguém souber que avise pf.

Mais uma vez o Mundo colhe aquilo que semeia... Continuem a apostar nesta política dos cegos, surdos e mudos que isto vai acabar muito bem!

A violência não é a solução para nada, quer do lado dos Governos, quer do lado dos terroristas, sejam eles quem forem. Não sei se sou só eu que reparo, mas depois da chamada "guerra ao terrorismo" é que começaram a haver mais atentados.

Já estão a dizer na Sky, que o objectivo é desmantelar as redes terroristas no Afeganistão, será que não perceberam que essa táctica não deu resultado? Esperemos que isto não seja mais uma escalada de terrorismo oficial....

E se ficassemos solidários com os Britânicos, mas também com os milhares de civis iraquianos que têm sido mortos nos últimos tempos? Quer por fundamentalistas islâmicos, mas também por Ingleses e Americanos... Esses não interessam?

Webcam ao vivo de Londres, podem vê-la aqui...

Bom Apetite!


 
Who links to me? Google PageRank™ - Post your PR with MyGooglePageRank.com eXTReMe Tracker


My blog is worth $7,903.56.
How much is your blog worth?