Lasanha e Bacalhau

terça-feira, julho 05, 2005

Bush no seu melhor...

Mr Bush continua a ser o mesmo idiota de sempre.

Mais uma vez afirma que não vai assinar o Protocolo de Quioto, não interessa o ambiente, desde que a economia americana não seja afectada está tudo bem.

Bush ainda afirma que tem consciência que "até certo ponto" as alterações climáticas são provocadas pelo homem. Interessante, mas nunca vi um cão a soltar gases que provocam efeito de estufa, o caozito dele deve ser especial.

Bush afirma que não vai aprovar o plano de Tony Blair relacionado com o ambiente. Não vai pagar o apoio inglês ao ataque ao iraque com isso, ninguém lhe fez favor nenhum, fizeram o melhor para a Democracia, segundo ele. Nós, portugueses, não podemos falar disso, até tivemos um criado que lhes abriu a porta para se reunirem, mas só em favor da democracia, nunca esperamos benefícios...

Ambiente, que interessa isso? Efeito de estufa? gases poluentes? para quê diminuir? dá dinheiro por enquanto...

Só uma mente limitada e que está a receber muito dinheiro das insdústrias é que consegue pensar assim. Os EUA são o único país do G8 que não assinou o Protocolo de Quioto.

Quanto ao apoio a África parece que, finalmente, Bush acordou e vai fazer algumas concessões, mas mesmo assim insuficientes e nunca em demaisia. A América não ia aguentar, tadinhos, o esforço de guerra é tão grande que não há dinheiro...

Ahh, desculpem, a guerra no Iraque já acabou há imenso tempo...

Bom Apetite!


 
Who links to me? Google PageRank™ - Post your PR with MyGooglePageRank.com eXTReMe Tracker


My blog is worth $7,903.56.
How much is your blog worth?