Lasanha e Bacalhau

quarta-feira, julho 06, 2005

Londres Vai ter Jogos Olímpicos

A cidade de Londres ganhou hoje a corrida para a organização dos Jogos Olímpicos em 2012.

Estou um pouco triste, embora Londres fosse a minha segunda opção, Paris era a cidade onde eu gostava de ver os jogos...

É uma cidade que exerce um fascínio enorme sobre mim, o Sena, os Champs Élysées, o Arco do Triunfo, as grandes avenidas, as ruas que são verdadeiros monumentos e toda a mística que envolve a cidade desde sempre...

Tudo isto visto com a luz da lua, com o movimento de uma grande metrópole... é brilhante!

Londres é uma cidade que me interessa, mas Paris atrai-me imenso, chama-me para ela, quando penso em viagens lembro-me sempre de Paris!

Bom Apetite!


 
Who links to me? Google PageRank™ - Post your PR with MyGooglePageRank.com eXTReMe Tracker


My blog is worth $7,903.56.
How much is your blog worth?