Lasanha e Bacalhau

terça-feira, julho 05, 2005

Vem tudo detrás!

José Sócrates apresentou hoje um novo projecto de investimento no país. O plano inclui a construção do Aeroporto da Ota, TGV, internet de banda larga, autoestrada até Bragança (finalmente Posse :P ), etc.

Até aqui tudo bem, pode-se concordar com isso ou não dependo das perspectivas. Eu até concordo, embora ache que o desenvolvimento tecnológico e a educação podiam ser áreas com maior e melhor (a qualidade é importante) investimento.

O que me suscita alguma dúvida é a reacção de Marques Mendes. Segundo líder do PSD são tudo coisas que vieram de trás, ouvi a frase e tou a citar de cor, mas penso que seria assim:

"O aeroporto da ota vem detrás, o TGV vem de trás, vem tudo detrás..."

Assim, vamos lá ver, voltamos às tradicionais hipóteses:

  • Isto é a continuação da campanha negra de Santana Lopes.

  • É a pura verdade e a banda larga não é a internet...

  • Sócrates tem um sindicato esquiso

  • Marques Mendes petence ao mesmo sindicato...

Agora não sei, é que as afirmações levantaram-me muitas suspeitas, mas cada um tem as suas opções e eu respeito isso.

Bom Apetite!


 
Who links to me? Google PageRank™ - Post your PR with MyGooglePageRank.com eXTReMe Tracker


My blog is worth $7,903.56.
How much is your blog worth?