Lasanha e Bacalhau

sexta-feira, maio 18, 2007

He's arriving!!!

Pois... depois de hibernar (para quem não sabe... Sim!!! A espécie à qual pertenço hiberna... senão em vez de serem mil e um receitas eram praí mil e três...) estou a voltar!

Juntamente com o Lasanha!!! Pra quem não sabe, a vida não está fácil... E não é da crise... É do trabalho que aparece de todos os lados... E nós temo-nos visto à rasca pra arranjar tempo e disponibilidade!!!

Ainda não falei com ele... mas vamos voltar a aparecer mais assiduamente, né Lasanha??

Ora bem... muito se tem passado nestes meses de silêncio... mas há coisas que nunca mudam:

- do outro lado do Atlântico continua um animal no poder (Não... não estou a falar do Lula... Mais acima, na Casa Branca...)

- no jardim que é a Madeira, o Alberto João, depois de mais umas palhaçadas, lá continua no trono (Padrinho...)

- O FC Porto continua em primeiro (Graças a Deus... e mais não sei quem... mas as sessões espíritas que a minha vizinha faz antes dos jogos estão a resultar... É melhor comprar incenso pra domingo...)

- as valhotas do comboio continuam a achar que eu tenho cara de bom samaritano...

- Valadares city continua a rullar... e Espinho a ser uma miséria...

- o Sócrates não aproveita o tacho que tem para fazer uma operação às cordas vocais... e ficar com voz de homem... (o Ricardo também deve estar à espera do final de carreira... Parece que tou a ver uma dupla tipo Miguel e André... mas versão mais aguda... Zezé e Ricky... Fantástico!!!)

- e este país continua a ser um antro de inspiração... Por isso... aguardem!!!

Bom apetite!!!


 
Who links to me? Google PageRank™ - Post your PR with MyGooglePageRank.com eXTReMe Tracker


My blog is worth $7,903.56.
How much is your blog worth?