Lasanha e Bacalhau

quinta-feira, dezembro 21, 2006

O Natal está estragado!!!

É verdade, temos pena... mas o Pai Natal foi visto a assaltar uma gasolineira em Guimarães. O empregado que estava de serviço ao balcão diz que o velhinho de barba branca a roupagens vermelhas, chegou lá e exclamou: "Oh oh oh... Dá-me um presentinho... ou vais ver como eu te dou!! Oh oh oh!!!"

Ainda no norte, em Sta Maria da Feira, o dono de um café vendia droga ao balcão. O estabelecimento chamava à atenção pelo número anormal de pessoas a entrar e a sair. O homem alegou que não estava a vender, estava a oferecer. "Já nem se pode ser caridoso nesta época de amor e paz." disse. Zé Manel, azeiteiro da zona, diz que aquilo era uma loja de ferragens... que o dono só arranjava "umas brocas, umas tolitas... mai nada."

Nas Berlengas, um mergulhador esteve sete horas desaparecido. O homem encontrado em hipotermia, cansado e desidratado, diz que "não há condições para os atletas de alta competição em Portugal. Estive tanto tempo debaixo d'água sem respirar e simplesmente estragaram-me o treino!!!."

Dois norte-americanos lançaram um apelo na net para que amanhã, todo o mundo pratique sexo ao início da tarde. Um orgasmo global. Temos pena mas não vai ser possível. O Castelo Branco só vai ter a mulher em casa...

Quanto ao Iraque, Bush diz que quer "mais tropas para uma guerra longa"... Querem mesmo que eu escreva mais??

O Papa está contra as escolas que retiram o presépio dos seus espaços. No entanto, Bento XVI mostrou alguma condescendência e até hospitalidade face aos responsáveis: "Vou oferecer umas viagens de Natal a esses senhores ao local onde fiz o meu estágio com 16 anos... Aushwitz...."

Um Indiano tem dado nas vistas (porque se nota...) ao enfiar cobras pelo nariz, fazendo-as sair pela boca... Há quem meta outras coisas noutros sítios e não venha nos jornais... Estes jornalistas...

Título no "Correio da Manhã": "Bento arrasa Martins" Bem, eu sabia que a condição física do gajo não era boa, mas também...

Em Pombal, fui salvo. Yap... Dois ladrões tentaram roubar bacalhau... Mas eu tou a botar corpo e eles não se safaram com 525 kilos!!!

Bom apetite...


 
Who links to me? Google PageRank™ - Post your PR with MyGooglePageRank.com eXTReMe Tracker


My blog is worth $7,903.56.
How much is your blog worth?