Lasanha e Bacalhau

sábado, janeiro 21, 2006

TVI Circus presents...

Pois é, este canal de televisão (?!?) não me para de surprender... depois de pérolas de programação como: Big Brother; Quinta das Celebridades; 1ª Companhia... a TVI prepara-se para comprar aquela empresa de produtos digníssimos, a "Endemolas", um "reality-show" passado numa tenda de circo...

Ora isto não será grande novidade, tendo em conta a quantidade de touradas e cowboyadas que já se passaram em piscinas, hortas, ou paradas militares... Mas de qualquer forma não deixa de ser um passo em frente... A TVI passa da fase da negação para a fase da determinação: não esconde mais que Moniz dirige um verdadeiro circo, e dá-lo a conhecer de tenda aberta...

Bem, deixa-me agora dar asas à minha imaginação: para speaker/apresentador do espectáculo circense lá estará a inivitável Júlia Pinheiro... Depois, embora reconheça algum valor a estes dois, temos José Pedro Vasconcelos e o Zebelhão (ou qualquer coisa assim...), que com certeza serão o palhaço que vende pipocas e a velhota piolhosa da bilheteira...

Depois temos, claro, os artistas... e como eles gostam de repetir os cromos:

- José Castelo Branco: Palhaço pobre...
- Alexandre Frota: Hipopótamo que come uma melancia de uma vez...
- Jorge Montereal: Trapezista sem um braço...

Bem, esta desgraça é demais para mim... espero mais propostas da vossa imaginação...

Bom apetite!!!


 
Who links to me? Google PageRank™ - Post your PR with MyGooglePageRank.com eXTReMe Tracker


My blog is worth $7,903.56.
How much is your blog worth?