Lasanha e Bacalhau

terça-feira, janeiro 17, 2006

Bus...

Deus me livre e guarde de ter de andar todos os dias de autocarro... O comboio é o que está a dar... a melhor invenção depois da bola de futebol!!

Mas voltemos... infelizmente, há uns dias atrás, tive de andar de bus... Vocês estão a ver... aí uma 15 pessoas à espera na fila... umas 10 dentro da paragem as outras a levar com o vento nos costados...

Fila imaculadamente formada, eis senão quando chega o terror de qualquer fila de autocarro... sim, é verdade, uma velhinha com um molho de flores debaixo do braço!!! Esse espectro...

Acreditem, é a pior visão... quem anda de autocarro entende-me!! Então, ela chega, e como quem não quer a coisa... Olá frente da fila, Olá abrigo da paragem!!! Ninguém diz nada... por mim, tá-se bem...

Protegida pelos vidros, a ameaça constante comenta para o lado: " Tá um frio hoje! Que tempo mau que tem tado..." Do final da fila chegam olhares que a trespassam... por mim, tá-se bem...

O autocarro chega chega... está a chegar... Um miúdo aí com uns 12 anos corre para não perder o autocarro... Vai para a frente... Pelo pessoal estava bem, mas para aquele cyborg de 70 anos: "Não vês que tou à frente... O que é que os professores te ensinam na escola?!"

O miúdo envergonhado, chega-se para trás... vem prá minha beira, cá pró fim...

Os olhares trespassaram-na novamente, como se dissessem: "Se tivesses menos 40 anos!"

Ah...desta vez, também olhei...

Bom apetite!!!


 
Who links to me? Google PageRank™ - Post your PR with MyGooglePageRank.com eXTReMe Tracker


My blog is worth $7,903.56.
How much is your blog worth?