Lasanha e Bacalhau

terça-feira, janeiro 10, 2006

Isto está mesmo mau...

É verdade meus amigos... Um título do DN de hoje diz tudo: "Porto - Futebolista em grupo que roubava à mão armada" O título está mal feito, mas não me pagam para dar explicações...

Bem, o que se passou é que foi detido na Inbicta um grupo de meliantes por envolvimento em roubos à mão armada... Entre os elementos está um "futebolista cuja identidade a polícia se escusou a revelar"...

Eu não sei né... mas acho que a família do Quaresma já veio dizer: "Aaaaaah... o moço, não anda a fazer naaaadaaaa... Aaaaaah que ele não faz mal a ninguém, não senhoriiii... Ele até anda a jogar tão beeeeem, por causa do Cooooo Adriaaannnnseeee!!"...

Pois... estou a regar... Mas é só para verem ao que isto chegou... jogadores da bola a roubarem... Claro que deve ser um dos regionais, mas mesmo assim...

É claro, que o país não está preocupado... O sr. Dos Pneus já veio dizer: "Se for preciso eu resgatar mais alguém, é só levar os infractores ao Aeroporto de Lisboa que eu ponho lá alguém a tratar deles!"

Bom apetite!!!


 
Who links to me? Google PageRank™ - Post your PR with MyGooglePageRank.com eXTReMe Tracker


My blog is worth $7,903.56.
How much is your blog worth?