Lasanha e Bacalhau

quarta-feira, janeiro 04, 2006

Ano Novo!

Gostava de partilhar convosco uma situação que me causa alguma estranheza. Nesta época de mudança de ano ouve-se muitas vezes desejar um bom ano novo ou mesmo perguntar (depois do dia 1 de Janeiro) se teve um bom ano.

A questão é a seguinte: por que raio se fazem perguntas destas? Se alguém me deseja um bom ano no dia 31 de Dezembro, eu penso que vai de viagem para o Cambodja e só volta 2 anos depois e que entretanto vai estar incontactável (ou que sou tão chato que durante um ano não me quer ver).

Há uns dias tava eu numa rua do porto e ouvi um sujeito perguntar a alguém se tinha tido um bom ano. O que me leva a outra dúvida existencial, será que o sujeito vai morrer e o novo ano acabou logo ali? Ou será que já não o via há um ano e estava recuperar o tempo perdido?

Tou confuso! Obviamente que o país não avança, não há noções cronológicas básicas, todos querem que o ano passe depressa... Mas o objectivo não seria continuar jovem, isto é, que o tempo parasse? Estranho...

Desculpem, queimou mais uma vez... :S

Bom Apetite!

(a página tem sofrido alterações e provavelmente vai continuar a mudar, critiquem, dêem sugestões)


 
Who links to me? Google PageRank™ - Post your PR with MyGooglePageRank.com eXTReMe Tracker


My blog is worth $7,903.56.
How much is your blog worth?