Lasanha e Bacalhau

quarta-feira, outubro 19, 2005

Túnel pessoal...

Seus porcos... já estão a pensar no que não devem... Bem, deixem-me, como sempre, passar às coisas sérias!! Não?!

O Rio não sabe como desencravar aquilo... o Governo não sabe como encravar aquilo completamente... o Museu já nem encravar pode... o IPPAR vai ter que desencravar aquilo... mas eu, sim EU, obviamente já sei como desencravar aquilo!!!

Os gajos não sabem onde fazer a saída do Túnel de Ceuta... eu resolvo isso... façam a saída à porta de minha casa!!! É verdade!

Iria beneficiar 0,00000001% da população que necessita de se deslocar todos os dias ao Porto!! Ia ou não ia ser uma obra de interesse público!?!?

À pois é! Acreditem...

Bom apetite!


 
Who links to me? Google PageRank™ - Post your PR with MyGooglePageRank.com eXTReMe Tracker


My blog is worth $7,903.56.
How much is your blog worth?