Lasanha e Bacalhau

terça-feira, outubro 18, 2005

Vai para onde?! Não, você não pode partir!!!

Isto é assim... a gripe das aves vai-se expandir não é? Isso é invitável, não? Mas eu tenho a solução!!

É assim... se combatemos a doença no seu início, não deixando o foco alastrar isto resolve-se!!! É só pensar um bocadinho!!

O que temos a fazer é um CTAAE (Controlo de Tráfego Aéreo de Aves Engripadas)!! Pois é!
Fechar as fronteiras às migrações de aves, mais nada!

O galo chega à torre de controlo da capoeira e diz:
"Ah e tal quero despenar... Tenho que ir até Portugal, visitar os meus primos que vivem no aviário de Matosinhos..."
E lá o manda chuva daquilo diz:
"Não dá pá! O pessoal anda todo engripado... ningué anda a carburar bem! Ainda tou à espera de uma Cordoniz 707 que vai aterrar de emergência, vindo da Roménia!"

Pois é, a solução é proibir as férias dos passarinhos... e tratá-los lá na terrinha deles!! Não?!

(Um gajo já não pode comer um arrozinho de cabidela à vontade!!)

Bom apetite!


 
Who links to me? Google PageRank™ - Post your PR with MyGooglePageRank.com eXTReMe Tracker


My blog is worth $7,903.56.
How much is your blog worth?