Lasanha e Bacalhau

terça-feira, outubro 11, 2005

Eles que venham!!!

Porque eu estou a ficar farto disto tudo!!!

Eu quero que a Terra seja invadida por aliens… eu quero… EU QUEROOOOO!!!

Já estou farto de ligar a tv… “Mais um helicóptero americano abatido no Iraque. Do incidente resultaram 6 mortes…”

Abro o jornal “Chechenos sequestraram mais de 50 pessoas...”

Ligo a tv novamente “Vamos de imediato para Odivelas onde um pai embriagado mantém há já duas horas o seu filho, bebé recém-nascido, suspenso na janela…”

Ligo o rádio “Grupo de jovens rouba e agride passageiros do Metro do Porto…”

Vou até à net, olha ali uma barra de notícias “Irão é o próximo alvo americano…”

Viro a página do jornal “Guardas prisionais acusados de abuso de poder…”

Mudo a emissora no rádio “Um bombista suicida palestiniano rebenta com autocarro em Israel…”

Ando com a barra para baixo na net “Terroristas têm Casa Branca na mira…”

Eu quero aliens aqui… porque isto anda tudo MALUCO!!!!!!!!!!!!!

É assim meus amigos, tive a pensar (escusam de comentar…) e cheguei (sim, sozinho…) à conclusão de que a única maneira de unirmos toda a humanidade, é colocá-la, sem excepção, sob o mesmo perigo… Os aliens chegavam aí para tornar o planeta azul na marquise da sua galáxia e então é que íamos ver se o pessoal não dava as mãos!!!

Bem, mesmo assim certos Gates, certos Bushs, certos Blairs, certos Ladens… certos… certos Srs. dos Pneus… aproveitavam para tirar algum lucro disso… podem ter certeza…

Mas é assim pessoal, acreditem em mim, só desta maneira é que podemos melhorar o mundo… (ou isso… ou então matar certas espécies de animais marítimos… pensam vocês, né?)

Bom apetite!


 
Who links to me? Google PageRank™ - Post your PR with MyGooglePageRank.com eXTReMe Tracker


My blog is worth $7,903.56.
How much is your blog worth?