Lasanha e Bacalhau

segunda-feira, outubro 31, 2005

Técnicas de venda muito avançadas!

Para quê cursos de marketing... cursos de publicidade... cursos de recursos humanos... cursos de gestão... esqueçam isso tudo... aprendam com as "vendedeiras" dos Aliados!!! Aquilo já vai em Doutoramento!!!

É verdade, aquelas senhoras... sim, acho que é adequado... acho... têm um manancial de produtos... Deus me livre!!!

No Verão... ele é chinelo, ele á sandália, ele é lenços, ele é páreo, bonés, pomadas para as virilhas...

De Inverno ele é chuços, gabardines, chuços, chuços, luvas, chuços, cachecóis, carapins, chuços, acendalhas, chuços...

Eu imagino o lucro!!! Compram a 50 cents... vendem a 5€!!

E os pregões?! Ui...

"Olha o chinelo quentinho!!!"

"Oh querido anda cá abrigar-te no meu chuço!!!"

"Olha o páreo da moda!!"

Pá, eu digo-vos, elas a trabalharem em relação estreita com o Ministério das Finanças... Xauzinho défice!!!

Bom apetite!!!


 
Who links to me? Google PageRank™ - Post your PR with MyGooglePageRank.com eXTReMe Tracker


My blog is worth $7,903.56.
How much is your blog worth?