Lasanha e Bacalhau

segunda-feira, junho 13, 2005

Motoristas de Autocarros

Depois de ter falado aqui dessa mui nobre classe "assentadora de tijolo", tenho prazer de informar que vou ter de falar dos Motoristas de Autocarro. Estas figuras são essenciais no dia a dia de qualquer pessoa.

A primeira coisa a notar é que não há classe profissional mais simpática que esta. Sempre com um sorriso na cara para dizer "Bom Dia" num suave grunhido primaveril, para dizer que "tá cheio, vai no próximo" ou mesmo "não tenho troco, arranje-se..."

É tão bom começar um dia a ouvir estas maravilhosas pérolas de veludo.

O gosto musical dos motoristas é, também, fantástico.

Nas preferências encontram-se sempre a "Romântica FM", a "Festival" e qualquer rádio transmita a boa música portuguesa e brasileira:


  • Ágata
  • Romana
  • Duo Broa de Mel
  • Miguel e André
  • Leandro e Leonardo
  • Só pra contrariar

Vocês entendem...

Imaginem-me hora e tal num autocarro com uma coluna em cima de mim aos berros... É tão bom para começar o dia e ainda melhor para terminar, dá força, dá emoção e uma tremenda dor de cabeça...

O motorista de autocarro encaixa-se com perfeição, ao contrário de uns cães que tavam hoje na fac (né Catarina?), na descrição do "Azeiteiro Sénior", muito embora já conheça alguns casos em que os Júniores tomam conta do recado.

É por estas coisas que eu acho que o proximo Presidente da República devia ser um motorista de autocarro, porque são eles dão alegria á vida, são eles que fazem o país mexer...

Eu voto neles!

Bom Apetite!


 
Who links to me? Google PageRank™ - Post your PR with MyGooglePageRank.com eXTReMe Tracker


My blog is worth $7,903.56.
How much is your blog worth?