Lasanha e Bacalhau

sábado, junho 11, 2005

Marcha Contra a Fome

Amanha realiza-se em em todo o mundo a marcha contra fome, mas eu ponho-me a pensar, não será contraproducente?

Para combater a fome vão pôr 200 000 mil pessoas a caminhar durante cinco quilometros? É que eu ponho-me a pensar no que me acontece quando faço muito exercício... Fico com uma fome desgraçada!!!

Assim, só vão contribuir para que mais comida desapareça da face da terra. As criança do Mundo, a quem se destina o dinheiro angariado, ficariam muito mais gratas se as pessoas dessem o dinheirito para ver um filme, ou uma peça de teatro, queimavam menos calorias, mas comiam menos também.

Gastava-se menos comida dessa forma. Digo eu, claro...

Outra forma de ajudar seria o pessoal do mundo ocidental fazer uma dietazinha e enviar o dinheiro que se poupa pa ajudar quem precisa... Agora marchas contra a fome? Não me parece mesmo... :P

Bom Apetite! (mas com moderação ;) )


 
Who links to me? Google PageRank™ - Post your PR with MyGooglePageRank.com eXTReMe Tracker


My blog is worth $7,903.56.
How much is your blog worth?