Lasanha e Bacalhau

terça-feira, junho 14, 2005

Alerta geral!

O assunto é grave… e o país não se apercebe! Estão neste momento a beber algum refrigerante?? Parem… agora!!! Peçam a alguém que vos leve a um hospital para fazerem uma lavagem ao estômago!!

Será que ninguém vê isto! Como as autoridades o permitem?? Peguem agora na vossa lata de refrigerante… isso… agora comecem a ler as letrinhas que estão inscritas de lado… exacto… a marca… os ingredientes… continuem a rodar… outra vez a marca… aí… parem aí… no prazo de validade!

Diz “Consumir de preferência antes de (ver no fundo)” Estão a ver?! Já captaram??

Vocês não perebem?! Aí diz “ver no fundo”!! Porra vocês ainda não beberam tudo, como podem “ver no fundo”?? É claro que o prazo já expirou! Assim eles acabam com todos os stocks!! Ou como vocês acham que os refrigerantes têm gás?! Claro ao tempo que já passou o prazo aquilo já tá a decompor!!!

Se deixarem estar… daqui a uns tempos já está no último nível… em Champagne! Esta conspiração foi posta em prática com certeza por memtes maléficas, mas eu desmascarei-a!!! À pois é! Não se esqueçam agora de abrir a lata, despejar o conteúdo, partir a lata a meio, e só beber, depois de conferir que o prazo não expirou!!

Agora é o que eu faço sempre… não duvidem!!!

Não?!

Bom apetite!


 
Who links to me? Google PageRank™ - Post your PR with MyGooglePageRank.com eXTReMe Tracker


My blog is worth $7,903.56.
How much is your blog worth?